sábado, 4 de maio de 2013

ESTUDANTE DA UVA É DESTAQUE NA REVISTA FORBES AMERICANA

     A estudante do curso de História, da Universidade Vale do Acaraú (UVA), Lara Ezequiel, de 19 anos, será a única representante do Brasil no G(irls)20 Summit, evento realizado uma vez por ano pela ONG canadense de mesmo nome, que reúne representantes dos países que formam o G20 (grupo de países em crescente desenvolvimento). Este ano, o encontro será realizado na Rússia, no mês de setembro.As representantes irão debater, através de workshops, sobre ideias inovadoras para o aumento da participação da mulher em relevantes questões como educação, economia, e planejamento de negócios, entre outros temas. Ao final do evento será elaborado um documento contendo ideias e soluções relacionadas aos temas debatidos. O documento será entregue aos líderes do G20.
    O trabalho apresentado pela estudante sobralense chamou a atenção da Forbes (revista americana especializa em economia e negócios). Lara havia sido recebida pelo Prefeito Veveu em visita ao Paço Municipal, no final de abril, para falar sobre sua viagem e o trabalho a ser apresentado.
    O Prefeito Veveu creditou todo o mérito à própria estudante, por sua dedicação e empenho e, disse estar feliz, de ter a estudante como representante do Brasil no evento. 
CLIQUE AQUI (Entrevista no site da Revista Forbes)
CLIQUE AQUI (Versão da entrevista em português)
Via: Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário