sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ISTO É BRASIL: CÂMARA APROVA 118 PROJETOS EM TRÊS MINUTOS COM UM DEPUTADO NA SESSÃO

   Têm coisas que acontecem na Câmara dos Deputados que ainda surpreendem. Quando todos achavam que já tinham visto de tudo, a realidade, infelizmente, mostra que não. As imagens não são muito boas, são do site da própria Câmara e mostram a sessão de quinta-feira (22) da Comissão de Constituição e Justiça.
   Em três minutos e seis segundos, em uma sessão esvaziada, a comissão conseguiu aprovar 118 projetos em uma sessão em que as imagens mostravam apenas um único deputado no Plenário.



Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

  1. orlandolimafernandes disse...

    Há uns dias atrás um certo veriador fez comentários com fanfarras comforme comentários de populares que o TCM viria a Uruoca mas já com combinações que o mesmo só passaria meio dia e que essa fiscalização não daria em nada, mas se observarmos faz apenas 15 dias dessa vizita e já existe 03 relatórios dessa respeitada instituição nada favorável a essa gestão, muito estranho não é, levando-se em conta que já foram fiacalizados mo tempo de quase 02 anos mais de 140 municipios cearenses e não se tem qualquer relatório, somente o municipio de Uruoca, muito estranho não é? Entrei com uma representeçao no Ministério Público para que se pague sálario minimo a todos os funcionários públicos e de empresas privadas que prestem serviço a prefeitura de Uruoca, a represemtação foi aceita o gestor recorreu e novamente perdeu, mas o mesmo veriador anteriormente fanfarior dizendo que a mesma não daria em nada pois o gestor tinha muito prestigio, muito estranho novamente não é? Digo-lhes o seguinte quem luta com a justiça a seu lado e a favor do povo dificilmente perde, e digo mais estarei nessa luta até o fim doa a que doer, pois tenho consciencia que estou fazendo o bem.

    ResponderExcluir
  2. Veriador Macarrão entre no blog - fessorbatista - e veja reportagem - (uma andorinha só não faz verão, mas começa) estranho não?

    ResponderExcluir
  3. Em conversa com o dono do blog PARACUÁ perguntei se o mesmo era politico, obtive resposta que não esse blog era independente, então porque será que tiraram a matéria do salario minimo onde tinha 46 comentários onde muitos falavam a verdade, e porque não aceitam e colocam mais meus comentários já que quando comecei a acessa-lo sua auduencia e acessos subiu 70%, a verdade doi e incomoda, parece que está valendo a velha deixa 'O PODEROSO MAMDA O PEQUENO BAIXA A CABEÇA E OBEDECE'

    ResponderExcluir
  4. Parece que uma auditoria do Ministério da Saúde virar fazer uma vizita a Uruoca de uma semana para apurar algumas coizinhas como, PSFs, compra de remádios e outras, se querem ver funcionários da saúde trabalhando sabado e domingo comfiram, mas parece que esse tipo de expediente não ajuda muito, vejam o exemplo da fiscalização do Ministério da Saúde num passado não pouco distante.

    ResponderExcluir
  5. Lembran-se em um passado recente que funcionários do alto escalão da prefeitura de Uruoca chegavam a prefeitura 10hs e saiam as 11hs, na parte da tarde chegavam as 03hs e saiam as 05, agora chegam as 07hs e saem as 12hs na tarde se trancam a 01h e saem 09 ou 10 da noite sem contar sabados e domingos aqui acular, o que será que está acontecemdo que esse pessoal estão tão trabalhadores, sem falar que qundo há noticias de fiscalização viram aproximadamente 72hs sem interrupções.

    ResponderExcluir
  6. Quantas dúvidas, quantos questionamentos, quantos bafafas, perguntas sem respostas, opiniões e criticas, olha ai cumpade o besta o mecánico analfabeto! deixa comigo cumade o que é desse palhaço tá guardaddo! um verdadeiro tissuname de justiça sendo feita, será o efeito El Ninho ou o outro?

    ResponderExcluir
  7. O que será que a Procuradoria Geral da União estaria fazendo em Uruoca já que a mesma passou 02 dias, batendo inúmeras fotos, fazendo entrevistas, será que era turismo?

    ResponderExcluir
  8. Amigos Uruoquenses desde já agradeço pelo o apoio e elogios que tenho recebido, mas estou apenas fazendo meu papel de cidadão, lembro-me que da primeira vez que fui a câmara municipal e nessa ocasião disse que Uruoca nunca mais seria a mesma, parece que tinha razão, hoje vejo que a justiça de DEUS e dos homens está dando resultado, com isso garantindo um futuro bem melhor para seus filhos e netos. Critique que qizer, tenho consciencia que estou fazendo o certo, se alguem é culpado ou inocente quem vai dá o veredicto final é a justiça, e eu acredito na mesma.

    ResponderExcluir
  9. Foi postada uma reportagem no blog PARACUÁ onde o autor que se chama Vagner Soares que faz comentários sem conhecimento de causa, quero explicar a esse cidadão que um país que não cumpre as leis se torna uma bagunça total e que as leis foram feitas para serem cumpridas, quero explicar-lhe tambem que a promotoria publica não obriga ninguem a fazer nada de errado e sim que seja cumprida a lei que está na CONSTITUIÇÃO, a respeito do dinheiro que deixa de circular em Uruoca por efeito das demissões ele esqueceu de dizer que serão mais de trezentos (300) ampliados e 300 é muito mais do que 100, ele tambem esqueceu de dizer que a maioria dos contratados não trabalham e só estão na folha para fins eleitoreiros, ele tambem supõe que não cumprir as leis é o caminho que Uruoca deve tomar, ele diz tambem que todo mundo sai perdendo, isso é uma inverdade, todo mundo sairá ganhando, pois o que está errado tem que ser consertado, para regularizar a questão dos contratados irá fazer-se concurso público e quem tiver capacidade voltará ao quadro de funcionários com todos os seus direitos garantidos por lei. Peço ao propietário que fale com seu editor que quando colocar um comentário nesse blog pesquize e poste com responsabilidade, pois se ele não sabe qualquer meio de comunicação é coisa séria e não um meio de induzir as pessoas, e peço tambem que retire esse infeliz comentário pois isso poderá acarretar problemas futuros com a justiça. Existe um ditado popular que diz "que um erro não justifica outro".

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar a prefeitura de Uruoca e o Ministério Público pela excelente idéia de fazer acontecer a semana de prevenção de acidentes, fui a passeata e gostei muito, mas estranhei a falta dos principais interessados nesse movimento, poder executivo e legislativo e autoridades em geral, mesmo porque eles é que deveriam dar o exemplo de cidadania colaborando com suas prezenças para que esse evento fosse um sucesso. Ações desse porte devem voltar a acontecer pois são muito importantes para a coletividade, mas peço que as autoridades compareçam, dê exemplo de boa vontade e não fiquem nessa apatia, isso é muito feio.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Orlando, tudo que tú falaste é verdade.

    ResponderExcluir