segunda-feira, 23 de abril de 2012

BRIGA NO VALE DO COREAÚ: SÉRGIO AGUIAR E GONY ARRUDA TROCAM GRANDES FARPAS

Reações: 
Em pronunciamento na manhã da última terça-feira, 17 de abril, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, o dep. Sérgio Aguiar expôs durante mais de 15 minutos a triste realidade do município de Granja. Sérgio lembrou os quase 300 anos de história do município, que já foi muito rico no passado chegando a possuir Cinema e Orquestra Filarmônica, possuindo grandes lideranças e grandes nomes que tiveram destaque nas mais diversas áreas de atuação, tais como: na literatura, na música, no comércio e na própria política.
Sérgio disse que depois que Esmerino Arruda passou a comandar com mão de ferro e chicote nos punhos os destinos de Granja, O município começou um profundo declínio cultural, social e econômico. O parlamentar também lembrou que Granja amarga hoje os 183º entre 184º lugar no índice de desenvolvimento humano IDH no Estado do Ceará. Granja possui a pior gestão em saúde, educação e falta de geração de emprego no Estado. O Deputado disse também que está mais que comprovado pela Justiça Federal que Esmerino Arruda e seus familiares durante anos desviaram milhões de reais do povo Granjense. Sérgio leu o depoimento do motorista particular de Esmerino feito ao Ministério Público Federal MPF, bem como leu também a reportagem do jornal O Povo que diz que Esmerino e sua neta Ana Paula Arruda Barbosa encontram-se com todas as suas contas correntes bloqueadas pela Justiça, sendo somente essa, a verdadeira razão da renúncia de Esmerino a prefeitura. Ao final, Sérgio disse que agora a Sociedade Cearense e Granjense possuem as provas cabais de quem são Esmerino, Carmem e Gony Arruda.
GONY SE PRONUNCIA PELO FACEBOOK: 
DEPUTADO SERGIO AGUIAR É COVARDE, BAIXO E…OTÁRIO !!!. De forma COVARDE o Dep. Sergio A. ocupou a tribuna da Assembleia com o plenário vazio para desferir mentiras e calunias a respeito da minha família. Sabendo que eu nao posso rebater e me defender dos seus absurdos, pois estou licenciado do meu mandato de Deputado por ocupar o cargo de Secretario do Esporte do Governo Cid Gomes, o Dep. Sergio bailou livremente na minha ausência com suas traquinagens. Enquanto estive dentro da Assembleia desde 1999 , o Dep. Sergio, que é meu adversário político na Zona Norte, JAMAIS ousou fazer o que fez e usar os termos chulos com os quais se referiu a mim, ao meu pai ex-prefeito, 89 anos e minha mae ex-prefeita, 86. Portanto trata-se de um BAIXO! O depósito que o meu pai fez em favor de sua neta (e outros bens a familiares) CONSTAM na declaração do Imposto de Renda do meu pai, Sr. Esmerino Arruda, que diga-se de passagem é proprietário de uma das maiores empresas de locação de equipamentos do Brasil com matriz no Rio de Janeiro desde 1966 onde, inclusive, se desfez, recentemente, atraves de venda, de um imóvel em Botafogo no valor de 6 milhões. O motorista a que o Dep. se referiu foi demitido pelo meu pai meses atras por suspeita de ROUBO em sua residencia e é objeto de B.O.s no 2* distrito policial (7215 e 14397/2011) e será alvo de um bom processo por calunia e difamação, violação de sigilo bancário e subtração de correspondências. O Dep. Sergio Aguiar, FICHA SUJA nas eleições 2010, fez toda essa patifaria para atender ao sujeito mais desqualificado e mal falado do CE. Responde a quase 30 processos na Justica Estadual e Federal e matou, segundo o Delegado de Policia Celio Moura,em Fortaleza, o Sr. Pedro Salustiano arremessando-o agonizando, ainda com vida, num terreno baldio. Nas eleições municipais de 2008 na sua corriqueira ganância desmedida pelo poder (apoiada pelo Dep. SA), esse cidadão foi aquele que falsificou a voz do Pres. Lula para enganar a população humilde de Granja na sua propaganda eleitoral de radio para angariar votos valendo-se da altíssima popularidade de Lula no Nordeste. Esse fato teve repercussão nacional e lhe rendeu um processo de expulsão do seu partido. Pra fugir da policia federal disse inicialmente que havia sido seu adversário, Esmerino. Depois pra fugir da cadeia colocou a culpa no seu PROPRIO companheiro de Chapa derrotada, o candidato a VicePrefeito Jorge Braga. Agora vamos ao mais incrível desta historia ! Esse vagabundo que o Dep. Sergio acata ordens vive dizendo nos cantos " -O Sergio Aguiar ta liso ! -Nao vai pra canto nenhum ! -Me deve 200 mil !" ( Meu Deus !). Recentemente procurou um líder político do Centro/Sul pra apoiar em 2014, ou seja, trair e abandonar o Dep. Sergio A.!...Pois é, ainda por cima é um GRANDE OTÁRIO !
Via: Sobral de Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário