segunda-feira, 23 de abril de 2012

URUOCA RECEBERÁ VEÍCULO PARA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE NESTA SEGUNDA-FEIRA

O município de Uruoca receberá nesta segunda-feira (23) do Governo do Estado um carro Renault Sandero 0 Km. A entrega ocorrerá na noite de abertura da II Marcha Municipalista do Ceará, realizada pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), no Centro de Negócios do Sebrae, avenida Monsenhor Tabosa as 20:hs.
No total serão 143 municípios contemplados com os novos veículos. A escolha se deu por conta de que em dezembro de 2010 se encontravam com adesão e alimentando o sistema de classificação de qualidade da Avaliação para Melhoria da Qualidade da Estratégia Saúde da Família (AMQ).
Os novos veículos, são destinados exclusivamente para o Programa Saúde da Família. O Governo do Estado quer qualificar e facilitar o transporte de equipes de saúde da família da sede para os distritos e assim assegurar atendimento às famílias que moram mais distantes dos serviços de saúde.
Fora Sobral que receberá 2 veículos, da região Norte foram contemplados com 1 veículo os municípios de Barroquinha, Chaval, Coreaú, Granja, Martinópole, Massapê, Moraújo e Uruoca.
Informações do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário