quinta-feira, 25 de abril de 2013

PF PRENDE EX-PREFEITO DE JIJOCA ARAÚJO MARQUES

   De acordo com informações obtidas pelo Camocim Online, a Polícia Federal, cumprindo mandado, prendeu na manhã desta quinta-feira (25), em sua residência, na cidade de Jijoca de Jericoacoara, o Ex-Prefeito daquele município, Araújo Marques. Ele teria sido levado para Fortaleza. Outras duas pessoas que trabalhavam na Prefeitura de Jijoca, quando Araújo era Prefeito, também teriam sido presas. Atualmente, Araújo Marques exercia o cargo de Secretário de Finanças de Martinópole. 
Via: Camocim Online
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

  1. A Polícia Federal, dando cumprimento a um mandado, conduziu, na manhã desta quinta-feira (25), o ex-prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Araújo Marques, do Município até a Superintendência do órgão em Fortaleza. O computador do ex-gestor também foi levado pelos policiais. A equipe do Vale do Acaraú Notícias entrou em contato com a Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal em Fortaleza, mas o setor não dispunha ainda de detalhes acerca do motivo da operação.
    Conforme a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Ceará, no ano de 2012, as Câmaras Criminais Reunidas do TJCE acatou denúncia contra Araújo Marques Ferreira. O mesmo teria efetuado, em 1997, a doação de materiais adquiridos com dinheiro público, como urnas funerárias, próteses dentárias, redes, óculos e material para recém-nascidos, totalizando o valor de R$ 6.909,00. O ex-gestor teria declarado na época que a denúncia foi baseada em decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que ainda não havia transitado em julgado (sem possibilidade de mais algum recurso).
    Atualmente Araújo exercia o cargo de Secretário de Finanças da cidade vizinha Martinópoles.

    ResponderExcluir