quarta-feira, 4 de julho de 2012

TERROR EM COCAL-PI, BANDIDOS EXPLODEM, ASSALTAM BANCO E AINDA METRALHAM VIATURA DA PM

Este é o terceiro assalto à agência do Banco do Brasil de Cocal.
    A cidade de Cocal viveu uma das maiores noite de terror da sua história. Um bando com cerca de doze homens explodiram a agência do Banco do Brasil do município para levar o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos e no cofre. Os bandidos ainda alvejaram a viatura da polícia e delegacia com tiros de fuzil e calibres 12 e 725.
    O fato aconteceu durante a madrugada por volta da 1h desta quarta-feira (4).
    O prédio da agência bancária ficou bastante destruído. Policiais de Parnaíba e da Cico foram enviados até o local. O imóvel está sendo periciado.
   De acordo com o agente Robson Castilho, do 1º DP de Parnaíba, os criminosos provavelmente utilizaram dinamite. "É um estrago muito grande. O prédio está em estado de demolição", descreve ao CidadeVerde.com.
     O radialista Eudes Alves, do blog Cocal  Notícias, disse que foi ao local poucos  minutos após a explosão e chegou a ver os bandidos. "Eu estava me aproximando, quando vi dois na frente do banco atirando para cima. Eles me viram também e começaram a atirar contra o meu carro", narra.
    O radialista acrescenta que os bandidos estavam em dois carros, um branco e um prata.   
   “Um dos veículos ficou na porta da delegacia , para intimidar os policiais e outro ficou no banco. Eles ainda atiraram no pneu da viatura da polícia”, pontua. O barulho da explosão foi tão grande que pôde ser ouvido de todo o município, segundo Eudes
   “A explosão destruiu a agência. A cidade toda, por ser pequena, ouviu o estrondo e todo mundo ficou apavorado”, pontua. O radialista afirma que uma autoescola que fica nos fundos do banco também foi bastante atingida. “Tinha um rapaz dormindo lá que por pouco não foi atingido. O teto da sala ao lado onde ele estava também desabou”, descreve.
   Eudes diz ainda que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do cofre principal. “Acho que eles calcularam mal a quantidade de dinamite por isso que explodiu tudo, mas eles não conseguiram abrir o cofre”, afirma.

Fonte:  Cidade Verde com fotos de Cocal Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário