quarta-feira, 4 de julho de 2012

É HOJE: CORINTHIANS LUTA PELO PRIMEIRO TÍTULO NA LIBERTADORES DA AMÉRICA


Corinthians Libertadorres
Hoje Corinthians e Boca Juniors decidem a grande final da Libertadores 2012
   A decisão da Copa Libertadores 2012 acontecerá nessa quarta-feira (04) no estádio do Pacaembu em São Paulo. Corinthians e Boca Juniors se enfrentam novamente para o último jogo do campeonato 2012. A Fiel torcida como é popularmente conhecida lotará o estádio para apoiar os jogadores e presenciar o jogo que pode entrar para a história do clube, já que o Corinthians é o único clube paulista que não possui nenhum título da Libertadores, que nunca havia chegado a uma final de um dos campeonatos de futebol mais importantes do mundo.
   No último jogo do Corinthians x Boca que aconteceu na Argentina no La Bombonera o jogo terminou empatado por 1×1, deixando a decisão para hoje. Quem vencer o jogo independente o  resultado será campeão da Libertadores 2012, em caso de empate será necessário a prorrogação, e se ainda estiver empatado a decisão acontecerá nos pênaltis.
   Esse é o jogo mais comentado e aguardado dos últimos tempos. Os corintianos estão ansiosos para o jogo que com certeza terá uma festamaravilhosa. Os jogadores essa semana estão se preparando firmemente para enfrentar o Boca, seguindo todas as orientações do técnico do Corinthians Tite.
Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário