segunda-feira, 11 de junho de 2012

OFICIAL: PSB DE CID GOMES ROMPE ALIANÇA COM PT E ANUNCIA CANDIDATURA PRÓPRIA EM FORTALEZA


   O Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu pelo rompimento da aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) e que terá candidato próprio. O anúncio foi feito durante encontro do partido na noite desta segunda-feira, 11. Durante o encontro o governador, que também é presidente estadual do PSB, afirmou que só aceitaria a aliança se o indicado pelo PT fosse um dos ex-secretários petistas na gestão estadual.

O indicado do PT, no entanto, é o ex-secretário municipal de Educação, Elmano de Freitas. "O candidato indicado por Luizianne representa um projeto que se exauriu", afirmou Cid Gomes durante a reunião.O PSB marcou sua convenção para o próximo dia 24, quando pretende escolher um nome do próprio partido para concorrer ao cargo majoritário na capital cearense. Os indicados do partido são Ferruccio Feitosa, Roberto Cláudio e Salmito Filho.

Candidaturas próprias

Ainda durante a reunião,  Cid Gomes anunciou que os municípios com mais de 50 mil habitantes terão que submeter as candidaturas do PSB à Executiva Estadual, a qual ele é presidente.
Via: Iguatú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário