segunda-feira, 23 de abril de 2012

LEONARDO DIZ QUE ESPIRÍTO DO IRMÃO PROTEGEU SEU FILHO

Apesar do grave estado de saúde do filho Pedro, Leonardo se apresentou sábado, no Rio de Janeiro. No palco de uma casa de shows na Barra da Tijuca, o cantor agradeceu pelas mensagens positivas que vem recebendo e lembrou do irmão Leandro, que morreu em 1998, vítima de câncer.
"Pelas fotos do carro que eu vi, pelo jeito que ele (Pedro) estava no hospital antes de eu vir pra cá, vi que realmente tem um talismã na nossa vida chamado Leandro, que salvou esse moleque. Porque não foi bonito, não", afirmou o sertanejo, que ainda recordou a morte do irmão. "Há 14 anos, ele sentiu dores em um show e algum tempo depois morreu".

Emocionado, Leonardo aproveitou a apresentação para pedir uma corrente de fé pela saúde do filho, que segue em coma induzido, após sofrer um acidente de carro na manhã da última sexta-feira, quando voltava de um show que havia feito em Minas Gerais na noite anterior com o primo Thiago. "Eu gostaria que a gente unisse hoje o show, a festa, a lembrança do Leandro e Leonardo, e fizesse uma corrente religiosa para que meu filho permaneça aqui com a gente", disse o cantor, enxugando as lágrimas e sendo muito aplaudido.
O sertanejo também deixou transparecer seu orgulho paterno. "Eu sabia que o Pedro era um moleque muito querido. O Brasil todo fala. Mas agora estou vendo que ele é muito mais querido do que eu imaginava", agradeceu Leonardo, que mais uma vez pediu orações pela recuperação do filho: "É hora de botar a cabeça no travesseiro e fazer orações ao nosso querido Pedrão. Volte pra nós, aí. Vai melhorar, vamos lá, meu filho".
Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário