sábado, 16 de março de 2013

GOVERNO VAI MUDAR PREÇO DE COMBOS DE TELEFONE, TV E WEB

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgmQxdX0872rNSgCT2MT9zy40Sma0YEvUVPU0SSIEUNsvzBYLLcBSyEqjBkeA_ZqEmVy-C9-F4AzrbQdwSZlDaBJRGB_rvlxx1Xu44m6mTjNJlqyFY2_fjkvQXWMOcUXhtRMXK8GLzxgr6L/s1600/02-08.jpg A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) quer simplificar as regras de atendimento e cobrança dos chamados "combos" vendidos pelas empresas que ofertam serviços de telefonia fixa e móvel, internet e TV por assinatura. 
Uma das principais reclamações dos usuários ao órgão regulador é a dificuldade em resolver problemas nesse tipo de serviço. 
   Entre os itens que fazem parte da proposta da Anatel está a consolidação das centrais de atendimento. Os locais deverão ter pessoal qualificado para atender qualquer problema que o cliente vier a ter. Esse serviço de atendimento será unificado. Atualmente, cada serviço é resolvido e representado por uma terceirizada. Agora, a solução partirá de uma única central.

   Segundo o conselheiro Marcelo Bechara, a ideia é que o atendimento ao consumidor seja "convergente", a exemplo do que é feito na venda do pacote. Ao rescindir o contrato, a cobrança dos serviços também terá de ser unificada - a operadora responsável será aquela que emite a fatura. 

Do r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário