terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MAIS UMA VÍTIMA: JOVEM DE 21 ANOS INTERNADO NO RS TEM MORTE INCEFÁLICA

Alexandre Padilha, ministro da Saúde, em Santa Maria (Foto: Tatiana Lopes/G1)
Alexandre Padilha, ministro da Saúde, em Santa
Maria
Internado em Porto Alegre, Gustavo Marques Gonçalves, 21 anos, teve morte encefálica confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul na noite desta terça-feira (29). Com a nova vítima, de acordo com dados do órgão estadual, sobe para 235 o número de mortos no incêndio da boate Kiss durante uma festa universitária em Santa Maria.
A morte encefálica foi verificada às 18h01 desta terça, de acordo com a Secretaria da Saúde.
 
117 em atendimento
Ainda há 117 feridos no incêndio durante uma festa universitária na boate Kiss na madrugada deste domingo (27) sendo atendidos em hospitais do Rio Grande do Sul, informou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Em entrevista coletiva no Hospital de Caridade, em Santa Maria, na noite desta terça-feira (29), ele informou que há 64 internados em Santa Maria e 53 em Porto Alegre e na Região Metropolitana.
Entre os pacientes em Santa Maria, 27 estão em ventilação mecânica. Dos pacientes em Porto Alegre, apenas três foram retirados da ventilação mecânica. "Estamos confiantes de que outras pessoas possam ter uma evolução no estado de saúde", disse Padilha.
Ainda conforme o secretário, há 30 leitos de UTI disponíveis em Santa Maria.
Via: G1
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Olá amigo redator, gostaria de sugerir uma parceria, vc pode adicionar o http://www.chavalzada.com/ aos parceiros? faço o mesmo com o seu, é só avisar, abç

    ResponderExcluir