segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

2 FILHAS MORTAS: PAI DE VÍTIMA QUE PEDIU AJUDA PELO FACEBOOK AMEAÇA DONO DA BOATE KISS

Em tom de ameaça, Sandro Cardoso disse para o empresário se mudar da cidade
Jovem morta no incêndio e o empresário Kiko, dono do empresário
   Sandro Cardoso, pai de Michele Froehlich Cardoso e Clarissa Lima Teixeira, ambas vítimas da tragédia de Santa Maria neste domingo, usou seu perfil no Facebook para desabafar contra Kiko Spohr, dono da boate Kiss. Em tom de ameaça, Sandro Cardoso disse para o empresário se mudar da cidade.
    "KIKO tu matou minhas duas filhas acho bom tu te mudar de santa maria tu não faz ideia da minha dor este recado vai direto pra ti e tua familia, pois a dor q estou sentindo é inexplicavel”, escreveu.
   Em seus últimos momentos de vida, a estudante de odontologia Michele Cardoso fez um apelo desesperado no Facebook quando o incêndio na boate Kiss começou. “Incêndio na KISS socorro”, escreveu a jovem. E seguida, vários amigos dela começaram a perguntar se ela estava bem, mas não houve mais nenhuma atualização de Michele na rede social.
   Michele Cardoso morreu no incêndio da boate Kiss. A estudante trabalhava na chapelaria da boate Kiss nos fins de semana há cerca de dois anos. O namorado dela, João Paulo Pozzobon, também morreu.
 
Via: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário