sábado, 8 de dezembro de 2012

JOVEM É ALVEJADO A BALA POR UM ADOLESCENTE EM MARTINÓPOLE

   Um jovem de 19 anos identificado como Rodrigo Braga foi alvejado à bala por volta das 15h00 desta sexta-feira (07) na cidade de Martinópole.
   O jovem estava jogando vôlei no Conj. Cohab Benedito Barros, quando um adolescente de iniciais G. M. L. T. de 16 anos, mandou chamar a vítima e logo que ela veio, o adolescente efetuou um disparo de arma de fogo calibre 38 na altura das nádegas do jovem e fugiu do local em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha.
   Segundo informações colhidas pelos policiais, o motivo teria sido por ciúmes de uma garota que estaria com envolvimento com os dois jovens.
   A vítima foi socorrida por populares para o hospital local e em seguida teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral.
   Os policiais de Martinópole (Sgt Tiago, Cb Armindo e Cb Gildo) fizeram diligências afim de apreender o menor, porém até o momento sem êxito. 

AtulizandoPor volta das 20h30, os policiais foram informados  através de vários telefonemas que o menor havia retornado pra sua residência após ter se escondido por algumas horas depois de ter disparado contra seu desafeto. Os PM's foram até a residência do menor e após uma longa conversa com sua mãe, convenceram ela a apresentar o adolescente e a arma utilizada no crime, que foram conduzido para a delegacia de polícia civil de Camocim onde foi feito um B.O.C compatível ao crime de lesão corporal (art 129 do CPB).
CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário