A empresa
avisou que a parceria é de R$ 31 milhões por ano, mas para o mandatário
alvinegro, até R$ 300 milhões seria pouco. "Ficamos oito meses sem
anunciante pois buscamos esse patrocínio, arriscamos até o fim e
vencemos, somos do bem e queremos o bem do Corinthians. Quanto custa por
o nome na nossa camisa? Tem algum matemático que pode me dizer? Tem?
Vejo torcedores com nossas camisas com patrocínios de oito anos atrás",
disse o dirigente alvinegro.
"Não tem preço patrocinar nossa camisa. O valor é inestimável. 100, 200, 300 milhões é pouco. É um dos maiores cartazes de propaganda do Brasil e caminha para ser do mundo. É o maior patrocínio do futebol brasileiro, não se compra na esquina", continuou o mandatário alvinegro.
O novo uniforme traz o logotipo da Caixa no peito, no lugar reservado ao patrocínio master. O Corinthians fechou com a empresa até 2014 e divulgará o nome do banco também no Mundial de Clubes deste ano, que será realizado no Japão, em dezembro.
Terra
"Não tem preço patrocinar nossa camisa. O valor é inestimável. 100, 200, 300 milhões é pouco. É um dos maiores cartazes de propaganda do Brasil e caminha para ser do mundo. É o maior patrocínio do futebol brasileiro, não se compra na esquina", continuou o mandatário alvinegro.
O novo uniforme traz o logotipo da Caixa no peito, no lugar reservado ao patrocínio master. O Corinthians fechou com a empresa até 2014 e divulgará o nome do banco também no Mundial de Clubes deste ano, que será realizado no Japão, em dezembro.
Terra
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