sexta-feira, 20 de julho de 2012

RERIUTABA: CARRO DO FILHO DO PREFEITO DA CIDADE É ALVO DE INCÊNDIO


   O filho do prefeito de Reriutaba, o secretário de esportes Osvaldo Neto, foi vítima de vandalismo na madrugada desta sexta-feira (20/07), quando criminosos ainda não identificados incendiaram seu carro que estava estacionado em frente a sua residencia, no centro de Reriutaba. Pessoas que passavam no local quando perceberam o fogo no carro, rapidamente foram a um posto de combustível pegar extintor de incendio e com ajuda de populares conteram as chamas. Osvaldo Neto se encontrava dormindo com a família dentro da residencia que ja estava tomada pela fumaça, os quais correram grande risco, ja que a fumaça é bastante tóxica. Os vandalos atearam fogo no carro usando uma garrafa de refrigerante com óleo diesel e gasolina.(conforme laudo da perícia.)
   O fato ocorreu por volta de 3h e 30 da manhã e chamou atenção de toda a comunidade de Reriutaba. O automóvel de placa NVC 0973-Sobral-Ce, ficou bastante danificado.

   Além da tentativa de queimar o veículo, os vandalos ainda jogaram óleo nas paredes e muros, os quais tem a propaganda do candidato a prefeito da situação, Dr.Galeno Taumaturgo, que está candidato a prefeito em Reriutaba, inclusive na parede da casa da mãe do candidato.
   A polícia está investigando o caso. O local foi isolado pela perícia, que constatou que o ato foi criminoso, e suspeita-se que tenha sido efetuado por três pessoas.
Fonte: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário