quarta-feira, 18 de julho de 2012

LOURA GELADA: PRIMEIRA CERVEJA EXCLUSIVA PARA CÃES NO BRASIL CUSTA R$ 5,00

  Uma das bebidas mais consumidas no Brasil acaba de ganhar uma versão saborosa, única e nutritiva para cães. Idealizada pelo empresário Marco Melo, a Dog Beer é a primeira cerveja do País desenvolvida exclusivamente para os animais. 
  Segundo o empresário, a ideia surgiu em 2007, após observar que não havia nenhum tipo de petisco líquido para cães no mercado. “A ideia é mostrar que agora os animais e seus donos podem até sair para beber juntos”, diverte-se Marco.
  O empresário explica que a Dog Beer é uma cerveja sabor carne aos moldes da humana, com o diferencial de não conter álcool e gás carbônico. “Esses ingredientes causam embriaguez no cão, além de cólicas e problemas no fígado, por isso foram retirados da receita para o bem-estar do pet”. E para assegurar a qualidade e inovação do produto, o empresário tem como parceiro o Centro de Tecnologia de Alimentos e Bebidas do Senai do io de Janeiro, único pólo de formação de mestres cervejeiros da América Latina.
  Segundo o empresário, a Dog Beer está disponível em unidades de 355 ml, sendo que animais acima de 4 quilos podem consumir uma garrafa por dia. Já os pets abaixo desse peso devem ingerir até 1/2 garrafa. O preço médio do produto será de R$5,00.
Via: Portal Parnaíba Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário