terça-feira, 17 de julho de 2012

CAMPANHA DE "AMOR ETERNO AMOR" FAZ CRIANÇA DE 4 ANOS SER LOCALIZADA


Maria Vitória, de 4 anos, foi reencontrada por causa da novela
  Desde sua estreia, a novela “Amor Eterno Amor” vem fazendo uma campanha social para buscar crianças e adolescentes desaparecidos. Assim que a novela acaba, aparece na tela três fotos de menores que estão perdidos.
  Foi nessa campanha que Maria Vitória, de 4 anos foi localizada. A foto da menina apareceu no capítulo de ontem (16). Ela estava desaparecida desde o dia 9 de dezembro de 2011 e foi localizada nesta terça (17), em Maricá.
  O diretor de núcleo de Amor Eterno Amor, Rogério Gomes, ficou muito feliz com a notícia. “Vale todo o esforço. Eu nunca fiquei tão feliz na vida. Já fiz quase 20 novelas, e nenhuma me causou uma felicidade tão grande. Isso vale por tudo, vale todo o esforço, não tem preço”, celebra.
  A autora da novela, Elizabeth Jhin, também vibrou com a notícia e sente que todo o trabalho valeu a pena. “O clima na equipe toda é de felicidade e comemoração! Eu me senti exultante ao saber da notícia. Havia dito que se uma criança fosse encontrada, nosso trabalho já teria valido a pena. E é assim que estamos hoje, com essa sensação. E com uma esperança renovada de que possa se repetir muitas vezes!”, comemora.
Via: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário