segunda-feira, 19 de março de 2012

MULHER É PRESA AO TENTAR VENDER FILHA DE 1 MÊS POR R$ 2 PARA COMPRAR CRACK EM FORTALEZA

Reações: 
  Uma mulher foi detida na noite de ontem, por policiais do Ronda do Quarteirão (RD-1010), no bairro Siqueira, acusada de tentar vender a filha, de apenas um mês de idade, para comprar pedras de crack.
  De acordo com o soldado PM Levi, eles receberam a denúncia de que uma mulher de 38 anos (identificada preservada) estaria oferecendo a filha pela quantia de R$ 2,00 pelas ruas do bairro. O objetivo, segundo a denúncia, era comprar crack.


   Conforme o PM, ao chegar no local da ocorrência, uma moradora havia tomado a criança da acusada e aguardava a chegada da Polícia. A mãe do bebê, que têm outros nove filhos, chegou e, apesar de negar o fato, recebeu voz de prisão.

  Testemunhas e a acusada foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Centro. Segundo o militar, a criança ainda não tem registro de nascimento. “Entramos em contato com o marido dela e ele disse que acompanharia o caso”. 


Depoimento
  A delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), disse, por telefone, que ainda não poderia se pronunciar sobre o caso, pois estava tomando depoimentos. 

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário