sábado, 2 de abril de 2011

COMEMORAÇÃO: 60 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Reações: 
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Quem é o Prefeito de Acaraú?

    É COM ESTE TITULO QUE O EX-PROCURADOR DO MUNICIPIO DE ACARAÚ NA ATUAL GESTÃO E GENRO DO PREFEITO PEDRO FONTELES (PEDIM DO CLETO) POSTOU EM SEU BLOG UM TEXTO QUE REVELA O QUE MUITOS JÁ SABIAM NAS ESQUINAS DE ACARAÚ!

    O BLOG DELE É O POLITICA E DIREITO EM ACARAÚ

    http://politicaedireitoemacarau.blogspot.com/2010/12/quem-e-o-prefeito-de-acarau.html

    CONFIRA:

    Em primeiro lugar nas paradas das esquinas, a pergunta que não tem resposta. Pelo menos até agora. Quem é o Prefeito do Município de Acaraú-Ce? Perguntam-se: Será o Prefeito Eleito, Pedro do Cleto? Será o Chefe de Gabinete, Emanuel Melo? Será o Diógenes, assessor do Deputado João Jaime? Será o Deputado João Jaime? ou Será o Robério Monteiro, Prefeito de Itarema?

    Aos Acarauenses resta a incerteza, pois, todos os acima citados se dizem MANDAR NA PREFEITURA. Em especial o Sr. Diógenes, braço direito do Deputado João Jaime, que brada para todos os cantos do Muncípio que ele é quem esta mandando. E que se o Prefeito (Pedro do Cleto) não gostar ele saí e o Prefeito Cai.

    Bem, para um bom entendedor, meia palavra basta.

    O certo é que o Município esta sem comando. Os fornecedores não sabem a quem buscar para receber seus haveres, o povo não sabe a quem recorrer para exigir seus direitos.

    Falam por aí, que tal situação é resultado da instauração de uma Comissão Processante pela Câmara Municipal, com vistas a cassar o Prefeito. Dizem que a Comissão Processante é parte de um plano bem montado pelo Ex-Secretário de Adminisração, Valdimiro Silveira, pelo Vereador Paulo Andrade e pelo hoje Deputado Estadual, Manoel Duca da Silveira Neto, o Duquinha.

    Segundo Informações, o Ex-Secretparios, passou o tempo em que trabalhou para o Prefeito Pedro Fonteles, trabalhando também para o Duquinha, e dentro da Administração, juntou documentos para tentar cassar o Prefeito Eleito.

    Instaurada a Comissão Processante, o Prefeito Eleito, Pedro Fonteles foi sumariamente afastado e teve que se socorrer no Deputado João Jaime. Este por sua, raposa velha da política que é, vendo a oportunidade politica, juntou-se com o Prefeito de Itarema, Robério Monteiro, e juntos, compraram a Prefeitura de Acaraú pela garantia de permanência do Prefeito Pedro Fontesles na cadeira de Prefeito.

    Assim meus Amigos, esta respondida a pergunta que não quer calar. Quem é o Prefeito de Acaraú? Resposta: Todos, menos o Prefeito.

    Bem. Essa é a nossa Política.

    Infelizmente, é um defeito da democracia. A possibilidade de Incapazes chegarem ao poder, e lá, apesar de terem um bom coração, são dominados pelos abutres que vivem de assaltar o Povo.

    Postado por Marcos Rigony

    ResponderExcluir