terça-feira, 29 de março de 2011

PERIGO NO AÇUDE VARZEA DA VOLTA NO MUNICÍPIO DE MORAÚJO

Reações: 
A parede do reservatório está com grandes crateras e sujeito a um arrombamento. O caso já foi encaminhado as autoridades responsáveis.

O açude de Várzea da Volta construindo há anos pelo DNOCS Departamento Nacional de Obras Contra as Secas é um reservatório do Governo Federal, gerenciado pela COGERH Companhia de Gestão e Recursos Hídricos do Estado do Ceará, está causando medo e pânico aos moradores do município de Moraújo. A parede está com grandes crateras sujeito um arrombamento a qualquer momento e causar grandes danos e até fatalidades nas localidades da zona rural. O próprio Distrito, a sede do município de Moraújo e a cidade de Coreaú são abastecidas com água bombeada deste açude.

O Sr. José Carlos coordenador do reservatório e servidor do DENOCS já comunicou o risco de arrombamento através de ofício as autoridades do Estado e compareceu pessoalmente no escritório do órgão em Fortaleza para pedir de imediato uma providência sobre a atual situação. Com as chuvas intensas agora aumenta o medo ainda mais porque já está sangrando. Vamos aguardar a reforma.
Com blog Publimarkes

Nenhum comentário:

Postar um comentário