![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLyOPqvu7M-ZfWw0xtJHTbDynyRTHNcyWjsZTWD5pm6iofbKj0InkZ_14Tytjvcv3HviUL1tDPhGeQVQvkQ6hLyC4SyUhHOQq-uwzlRoRvAcZQIRo08TcJfZYYmWhmcuJaHKoTSEVQdIxS/s320/Jeriquaquara-CE.jpg)
A propaganda será realizada principalmente nas mídias televisiva, impressa e eletrônica dos maiores emissores de turistas do País: Brasília e São Paulo. Para o Mtur, Jeri representa a opção de quem procura por sol e mar. Já a promoção do Rio visa minimizar o desgaste ocorrido por conta das operações de combate ao tráfico de drogas ocorridas entre o fim de novembro e início deste mês. "Mais uma vez, Jeri está entre as praias mais desejadas.
O Mtur está fazendo um trabalho em cima de pesquisas, pois trata-se de uma das praias de maior referência. Além disso, é uma forma de promover o destino e o Aeroporto da região, o qual tem 80% dos recursos provenientes do Ministério. Já demos a ordem de serviço, e depois do Natal as obras vão ganhar mais força", garante Bismarck Maia.
Com informações do DN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário