segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PRIMEIRA SEMANA DO ANO MARCADA POR MUDANÇAS NA DIOCESE DE SOBRAL

A primeira semana do ano inicia com inúmeras mudanças no Clero sobralense. O Bispo Dom Odelir Magri (foto) que comunicou recentemente rodízio em Paróquias da Região, que compreende a Diocese de Sobral, realiza nesta semana, ordenações e transferências de alguns Padres.Na quinta-feira, 05 dejaneiro, o Bispo Diocesano de Sobral participa da posse do Pe. Lucione, na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Coreaú, às 19hs. Dia 06 de janeiro, sexta-feira, é a vez de Dom Odelir celebrar a missa de Ordenação de um Diácono, em Mucambo, às 18hs.
No domingo, 08 de janeiro, é a vez do Bispo dará Posse aos Pe. Nery e Inácio, na Paróquia de Santa Quitéria, às 9hs. Ainda no domingo (08), às 17hs, Dom Odelir vai a Pires Ferreira, para celebrar a Missa de Posse, do Pe. Herlandio.
Por todo o mês de janeiro mais mudanças virão, inclusive em Paróquias de Sobral.
 
Na missa de ano novo no último sábado o queridissímo Pe. Júnior anunciou a sua saída para a paróquia de Mucambo e da entrada de um novo pároco para a nossa comunidade de Uruoca. 
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

  1. Amigo Felipe, tire essa emquete do ar, não presiza ser muito enteligente para ver essa farsa, veja o crescimento de certas pessoas de um minuto para outro, pessoas querendo se enganar e aos outros, veja o pulo que Oliver deu, Adriana do Vale 04hs estava com 08 votos e agora em questão de tres horas aparece com 27, são mesmos uns idiotas, se olhar os outros candidatos cresceram progressivamente. A unica coisa boa nisso é que as lan rouses estão ganhando um dinheirinho a mais.

    ResponderExcluir
  2. Felipe veja o abono dos professores de Sobral em torno de 2.772.00 reais, seria bom alguem da secretaria de educação explicar aos professores de Uruoca porque o nosso foi tão pouco, com certeza a gata comeu como diz o URUOCA DE PRIMA.

    ResponderExcluir
  3. A disputa entre Oliver e Adriana do Vale nas lan rouses vai ser acirrada KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir