domingo, 20 de novembro de 2011

TRÊS MOTOCICLITAS MORREM EM ESTRADAS ESTADUAIS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS


Imagem ilustrativa

Nas últimas 24 horas, três pessoas morreram em acidentes nas estradas estaduais, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Todos eram motociclistas. Nos três casos, as vítimas não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a Polícia.

Na CE-090, km 8, em Caucaia, um motoqueiro morreu ao colidir contra um poste, por volta de 22h40 do último sábado, 19. João Batista de Maia, 32 anos, perdeu o controle do veículo, provocando o acidente. Ele não era habilitado, segundo a PRE.

Em Trairi, um choque entre duas motos resultou na morte de um dos pilotos. O acidente aconteceu no km 9 da CE-163, às 14h30min de ontem. De acordo com a PRE, a vítima, José Rodrigues dos Santos, 49, não usava capacete nem era habilitado.

O terceiro acidente ocorreu no município de Canindé, no km 148 da CE-257, às 11h40min de ontem. Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de Francisco Benir da Conceição Miguel, de idade não informada, sendo o mesmo, natural de Uruoca-Ceará, onde juntamente com mais 50 romeiros participavam de uma moto romaria. Ainda conforme a PRE, ele também não usava capacete.

Nas últimas horas, a PRE contabilizou outros dez acidentes, que resultaram em nove pessoas feridas.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário