terça-feira, 25 de outubro de 2011

DEU NO URUOCA DE PRIMA: URUOCA DE VOLTA A ÉPOCA DA LAMPARINA,POTE E BÍLHA.

   Não entra na cabeça de ninguém inaugurar-se uma obra sem que haja condições necessária para o seu funcionamento. Desde o ano de 2009 foi iniciado em nossa cidade uma obra para construções de casas populares e até hoje não foi concluída, mas foi recentemente inaugurada sem a mínima condição para moradia, as mesmas foram entregues aos moradores sem água encanada, calçamento, enérgia elétrica e como consequência sem iluminação pública, conforme reletório do TCM a mesma se encontra com inúmeras irregularidades no procedimento de construção. Além dessa há outras obras que ainda nos intriga como por exemplo: a praça em frente ao conjunto habitacional Sabiá, longe de ser concluída, com esgoto a céu aberto, pondo em risco a saúde dessa comunidade, o hospital municipal até hoje não se foi concluida uma longa reforma, teto com infiltrações, calçada até agora nada, piso interno colocado em cima do antigo e o sistema de abastecimento de água da localidade de Bom Sucesso não concluída.
Informações: Uruoca de Prima
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

  1. A cada vez que visito, o portal de Uruoca, fico indignado com noticias como estas, Tenho uma opinião a relatar, enquanto todos nos ficamos de braços cruzados, este cenário vai continuar, infelizmente, isto e consequências de nossas escolhas, Um dia em que Uruoquenses escolher um representantes por suas propostas, e parar de trocar seu voto por alguns tijolos, botijão de gás, etc, continuar elegendo estes coronéis sem escrúpulos, esta sera nossa realidade.

    ResponderExcluir
  2. menino e sim mesmo quando alguem tira o bico chora deixa o prefeito trabalha !!!!

    ResponderExcluir
  3. e estamos vivendo um tempo q uruoca passa por seus piores momentos nas maões de administradores sem compromisso com o povo ir vai continuar ate entrar um administrador de caracter...igual o ex-prefeito jan keuly...por isso uruoquence não espere coisa boa não por não vai acontecer so muita miseria....ir muito dinheiro no bolso do administrador...aki fica as considreção de um uruoquence q ajudou o a tual prefeito ir nunca foi reconhecido....samuel eldermarks...

    ResponderExcluir
  4. Minha solidariedade Samuel, e triste! mais esta e nossa realidade. Enquanto ao senhor(a) Augusto, e assim nada, isto e pura incompetência, falta de caráter, dignidade, comprometimento. Coisa de bandido.
    janis Carneiro, direto ao assunto.

    ResponderExcluir
  5. ... Minha vó, foi sempre um exemplo de vida que a Deus muito agradeço deu exemplo de vida! Maria Medeiros da Silva dizia: Nunca devemos se meter nas coisas que pertece aos outros, consiro outros antigos que dizia: Em briga de marido e mulher niguém mete a colher. É visto que as pessoas estão insatisfeito com a vida mais nuca se lamentar, que na vida como ser humano é tão perfeito, os defeitos de um poder é culpa do prório povo que nunca sabem ficar satisfeito porque ninguém é perfeito. Quem um dia não error? que atirem a primeira pedra!Graças a Deus que toda minha experiência de foi dotado por que sou filho de Uruoca, e todas minhas origens são daqui mesmo!As pessoas que pertencem a minha família deve ter a mesma visão que eu tenho. Do presente, ao passado e oa futuro. Na minha infância eu tive sonhos e nos meus vi as decepções que muito serviu para minha vivência de aprendizagem. E como é ouvir tudo e falar pouco, conhecer muito e dizer que de nada sabe. A vida é uma continuidade, passarão os cés e a terra só Deus permanece.

    ResponderExcluir
  6. O município de Uruoca está pedindo socorro não é de hoje, já é de muito tempo. Precisamos de uma política justa e de RESPONSABILIDADE no nosso município para que só assim garantirmos uma vida de qualidade, não uma espécie dessa em que estamos vivendo, Uruoca merece mais cuidado e respeito, não só pela prefeitura mas também pela própria comunidade em geral.

    ResponderExcluir