segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FILHO DO PREFEITO DE CAMOCIM TENTA AGREDIR BLOGUEIRO DURANTE CARREATA DE LÚCIO ALCÂNTARA

NUMA AÇÃO DE CANGAÇO, 6 "JAGUNÇOS"
TENTAM MOSTRAR QUEM "MANDA" EM CAMOCIM
A intenção do blog era cobrir a movimentação política do candidato ao Governo, Lúcio Alcântara, ocorrida ontem (05) em Camocim, mas as ameaças e truculência, estilo já conhecido do grupo ligado ao Prefeito Chico Vaulino deu o alerta para que isso não acontecesse. Submeter equipamento e minha própria vida ao fanatismo quase religioso dos que seguem o prefeito de Camocim. Cerca de 10 minutos depois fiquei intrigado com a cena de um carro com adesivo de uma secretaria do município, apinhada de gente, seguindo tranquilamente no evento político. Sem equipamento, já que eu não estava a trabalho, fui até a calçada para melhor enxergar o fato. Chegando lá fiquei olhando os carros passando enquanto batia papo com duas pessoas. Neste exato momento escutei a seguinte frase, vinda de uma L200, precisamente do motorista dela, o filho do rei, o Príncipe César Vaulino I - O Grande: - Filma Fdp...filma Fdp.
Óbvio que não era com medo, esse povo que está no poder, com advogado pago pelo povo e dinheiro no cofre, não tem medo nem do cão. Grijalba então "segura" a gangue na porta do bar, afirmando que não iria permitir que eles fizessem isso. César, o filho do Rei, afirmou que estava ali para meter a sola em mim. Grijalba consegue convencer o Príncipe a mudar de idéia e todos, com ele a frente, embarcam na L200 e desaparecem. Minutos depois fui até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Chegando lá fiz um Boletim de Ocorrência relatando todos os fatos, pedindo inclusive proteção judicial. A atitude do Príncipe César comprova mais uma vez a petulância, a arrogância, a estupidez daquele que fazem do poder sua armadura, seu escudo, sua proteção, sempre certos de que o dinheiro compra tudo, sempre convictos de a impunidade sempre vence. (Camocim Online )
 
Eu Aqui: Esse blogueiro é o grande Tadeu do nosso Camocim Online. Um cara pelo qual  sem  nem conhecer, tenho um enorme apreço e admiração. Eu sempre estou olhando e repassando para os meus leitores suas postagens, pois, sei da sua credibilidade e do seu compromisso com os camocinenses.
SIMPLESMENTE ISSO É LAMENTAVÉL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário