segunda-feira, 15 de abril de 2013

COMEÇA HOJE (15) AS INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR DA UVA 2013.2

Reações: 

   Começa nesta segunda-feira (15) e segue até o dia 03 de maio as inscrições para o processo seletivo 2013.2 da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), em Sobral, no Norte do Ceará. As inscrições serão recebidas exclusivamente via Internet. Os candidatos podem acessar o endereço eletrônicohttp://vestibular.uvanet.br.Será cobrada uma taxa de R$ 100,00, paga através de boleto bancário que deverá ser impresso após o preenchimento da ficha requerimento de inscrição on-line.

   O Vestibular destina-se ao preenchimento de 905 vagas nos Cursos de Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

   O presidente da Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS), professor José Ferreira Portella Netto, chama a atenção dos candidatos de que a inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto bancário. O desconto ou isenção da taxa poderão ser solicitados no período de 15 a 19 de abril, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas, na CEPS, no campus Cidão, em Sobral. A solicitação deverá ser feita por meio de requerimento, adquirido no endereço eletrônico http://vestibular.uvanet.br e acompanhado da documentação comprobatória.

   O cartão de informação, documento indispensável para o acesso do candidato ao local de realização das provas, também será disponibilizado no endereço eletrônico da UVA, a partir do dia 27 de maio.

   As provas do Vestibular 2013.2 da UVA serão aplicadas no domingo, dia 2 de junho, em local a ser indicado no cartão de informação, nos seguintes horários: das 08h às 12h, Prova de Conhecimentos Gerais; das 14h  às 17 h, Conhecimentos Específicos e Prova de Redação. Os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade e o cartão de informação.

Assessoria de Comunicação da UVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário