quinta-feira, 7 de março de 2013

DESENTENDIMENTO ENTRE PROFESSOR DA UVA E UNIVERSITÁRIO DE COREAÚ VAI PARAR NA DELEGACIA

Reações: 


   Na noite desta quarta-feira (06) o acadêmico do 5º período de física, Francisco Rodrigues, 22 anos, natural de Araquém, distrito de Coreaú, que por volta das 06:20hs foi agredido fisicamente pelo professor Hugo Rolando Christiansen.
   O denunciante informou que foi agredido com socos e pontapés ficando com lábios e braços machucados, além de ter caído de uma escada em decorrência da agressão e machucado sua perna esquerda.
   Ainda segundo Francisco Rodrigues, o professor já o reprovou duas vezes em sua disciplina e que insatisfeito com o resultado, no ano passado, pediu explicações ao Hugo Rolando por suas reprovações, porém, neste ano, não havia ocorrido nenhum contato entre ambos. Mas ao se encontrarem hoje no banheiro da universidade o professor inesperadamente apareceu e começou a agredí-lo.
   Francisco Rodrigues juntamente com Hugo Rolando, foi conduzido pelo RONDA até a delegacia para prestar esclarecimentos, porém ao chegar ao recinto foi aconselhado pelos policiais a não registrar o Boletim de Ocorrência, visto que em outra ocasião o estudante havia se desentendido com o professor.
Todas as informações são do Blog Ar@quém News
Imagem: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário