domingo, 10 de março de 2013

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE FAMOSA BANDA DE FORRÓ DEIXA UM MORTO

Reações: 
Acidente com ônibus de banda de forró deixa um morto  Um grave acidente entre o ônibus da banda Forró da Pegação e um veículo crossfox na madrugada deste domingo (10) deixou uma pessoa morta e duas feridas. O acidente aconteceu por volta das 2h, na BR-423, entre Lajedo e Cachoeirinha, no estado de Pernambuco.
  Por causa do fato, a banda cancelou o show que aconteceria na noite deste domingo no município de Mogeiro, (distante 110 quilômetros de João Pessoa), no Agreste paraibano.
  Segundo informações de testemunhas, Enneas Ebimael Galindo de Souza, 35 anos, vinha conduzindo um Crossofox amarelo, com os faróis apagados, quando entrou na contramão e colidiu de frente com o ônibus da banda de forró. O motorista do Crossofox não resistiu a colisão e morreu na hora.
  Enneas Ebimael era secretário de saúde do município de Calçado (PE) e estaria dirigindo embriagado. A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente. O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
  A banda Forró da Pegação tinha se apresentado no município de Cachoerinha, Agreste de Pernambuco, e iria se apresentar em São Bento do Una, também no Agreste, em uma casa  de show, no centro da cidade. A apresentação da banda foi cancelada por motivo do acidente. Todos os integrantes passam bem, inclusive o saxofonista Rony e a dançarina Sonally, que tiveram fraturas expostas e precisarão passar por cirurgia em Recife.

Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário