quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RERIUTABA: ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO MATA VEREADORA DE CARNAUBAL

Reações: 
   Segundo informações repassadas pelo Sargento Alexandre e CB Arcanjio, hoje por volta de 5:30 da manhã, quando os mesmos vinha da cidade de Varjota, onde estavam dando suporte em um evento que acontecia naquela cidade, aconteceu um acidente na CE 366  na Rua Cassimiro Albuquerque (Avenida Carão) na chegada de Reriutaba,  onde foi vítima e teve morte imediata a caminho do hospital do município a jovem Mayara Chaves Martins (26 anos), Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, com escolaridade: Superior Completo, residente em Carnaubal, filha do ex. Prefeito de Carnaubal Ademir Martins e Eliane Martins. A vítima era Vereadora daquela cidade e segundo informações tinha sido eleita agora nas eleições de 2012 e era seu primeiro pleito como vereadora e uma das mais votadas naquele município.

   As  informações dão conta ainda que Mayara vinha dirigindo em  um carro Ford Ka  de cor Preta, placa  HYN 6843 - Fortaleza -CE e a mesma vinha junto a sua prima das  iniciais  C. M. C, estudante filha de Alan Estênio de Carvalho Leitão e Maria Dione Barroso Martins e também residente em Carnaubal. Segundo relatos Mayara vinha rumo sertão/serra e bateu em um dos postes do canteiro central da avenida Carão.

   Mayara foi socorrida para o hospital do Município mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já sua prima teve um corte na cabeça e algumas escoriações, mais passa bem. O veículo como podem ver, ficou totalmente acabado, a Polícia de Reriutaba resguarda o local enquanto chega a P.R.E para realizar os procedimentos de Trânsito.
Com informações de Edilsinho para o Site Coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário