terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PRESOS DA JUSTIÇA COLOCAM FOGO NA DELEGACIA DE MASSAPÊ MAIS SÃO CONTROLADOS PELA POLÍCIA

    Na tarde desta segunda-feira 25 / 02, dois presos tentaram incendiar a Delegacia da cidade de Massapê. Informações do Major Valberto Melo e Dr. Junior, Delegado de Polícia Civil da Cidade, através de uma garrafa de dois litros com gasolina que é conhecido como “Coquetel Molotov”, tentaram o ato criminoso. Primeiro, quebraram a vidraça da sala do Delegado jogando um cadeado, provavelmente o cadeado da própria sela que eles conseguiram arrombar. A cela fica logo atrás da sala do Delegado.

   A Polícia acredita que a garrafa, tenha entrado, através do pátio que fica bem próximo as celas. Major falou que o local é inconveniente de recolhimento de presos, não é apropriado, só provisório enquanto é feito o procedimento. Esses preços estavam na Delegacia, em virtude da Cadeia Publica não suportar mais presos.
   A Delegacia estava no momento com cinco presos da Justiça e dois deles assumiram o ato criminoso. O Gilmar Marques Zereferino o “Maiquim” e o João Leonardo Nascimento da Silva o “Vô”, os dois já bastantes conhecidos no mundo do crime.
    Uma equipe de Sobral foi ao local para apoio, como também o Bombeiro para apagar o fogo. Os dois que causaram o problema, foram autuados em flagrante e segundo o Delegado Dr. Junior, vai pedir a transferência dos dois para outra cidade. “Maiquim” ainda tentou contra a vida de outro preço. Delegado disse que vai se instaurado o procedimento por tentativa de homicídio em relação a outro detento que estava sozinho em outra cela que eles atearam fogo e se os policiais militares não chegam a tempo, o detento teria morrido queimado, dano ao patrimônio que foram danificadas as selas e lesão corporal a um outro detento que passou informação para o policial que eles teriam guardado alguns artefatos e por isso, um deles, o “Maiquim” acabou lesionando o detento. No momento que a polícia tentava chegar até as celas, os dois acusados, tentaram jogar gasolina nos mesmo. Ninguém foi ferido e a situação foi controlada.
Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário