terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NEYMAR É O PRINCIPAL ALVO DO REAL PARA SUBSTITUIR CRISTIANO RONALDO

Craque brasileiro é apontado como o substituto ideal de Cristiano Ronaldo   Parece que o destino mais provável de Neymar será mesmo a Espanha. Após muitas especulações sobre o interesse do Barcelona no atleta, o Real Madrid promete ser mais um na briga pelo craque. Segundo o jornal "El País", a equipe tem medo de perder Cristiano Ronaldo no fim de seu vínculo, em junho de 2015, e não receber nada pela transferência. Para evitar um prejuízo, o clube merengue estaria disposto a vendê-lo na próxima janela europeia e usar o dinheiro da negociação para investir no camisa 11 do Santos.
   Com muitas dificuldades em renovar com o português, Florentino Pérez parece não ter muitas esperanças em contar com o camisa 7, por isso estuda alternativas para substituí-lo. Além de Neymar, Gareth Bale, David Silva e Isco são outros prováveis substitutos para o gajo, que recentemente negou um contrato de 15 milhões de euros livres de impostos por temporada.
  Principal craque do atual campeão espanhol, CR7 dificilmente renovará com o Real, pois tem a intenção de voltar ao Manchester United. O atacante espera cumprir seu contrato com o time espanhol e depois negociar livremente o seu futuro. Com uma multa rescisória de um bilhão de euros, o clube da capital espera receber alguma quantia, já que em 2009 desembolsou 94 milhões para contar com a estrela portuguesa.
   Para provar que Neymar é o principal objetivo do clube, um emissário já foi enviado ao Brasil para conversar com o atleta, que tem contrato com o Santos até junho de 2014. Entretanto, o santista apresentou um contrato firmado com o Barcelona, garantindo o direito de compra aos catalães, com multa estipulada em 50 milhões de euros em caso de rompimento. Além disso, o Santos espera receber 50 milhões de euros pelo atacante, totalizando uma transação de 100 milhões de euros aos cofres do Real.
  Preocupado com a ira da torcida caso Cristiano Ronaldo deixe o clube, o presidente madrileno estaria disposto a pagar qualquer preço para ter o brasileiro, que é apontado como o substituto ideal para o português. Promessa de mais rivalidade entre Real Madrid e Barcelona.
Via: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário