quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DENTISTA MORRE APÓS COLIDIR PARATI COM HILUX PRÓXIMO A ACARAÚ

    Por volta das 08:30h da manhã desta quinta-feira (21), na CE 085, na Ponte do Rio Marí,   entre Cruz e Acaraú , um veículo Parati, de Placa HVI 2675, de Fortaleza, colidiu violentamente contra uma caminhonete Hilux, de Placa HAI 8622. Com o impacto, a Parati capotou e a Hilux ficou presa na proteção da ponte. Policiais de Acaraú chegaram rápido ao local, removendo o condutor da Parati para o Hospital daquela cidade. 
   O motorista da Hilux não foi encontrado quando a polícia chegou.  O motorista da Parati estava consciente, e lamentava a todo instante pelo ocorrido.
   Porém, de acordo com informações do Inspetor Marcos, da Polícia Civil de Acaraú, logo após ser atendido no Hospital de Acaraú, Marcos Pinheiro de Oliveira Cavalcante Filho, de aproximadamente 35 anos, que trabalhava em Jijoca de Jericoacoara como Dentista, e estava indo em direção à capital do estado, onde reside, faleceu, supostamente em decorrência de hemorragia interna causada pelo impacto da colisão.
Fonte: Camocim Online
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Foi noticiado pelos Blogs que o motorista da HILUX teria fugido. É importante o depoimento prestado pelos enfermeiros que receberam a vítima, ainda com vida. Resta aguardar a conclusão do Inquérito Policial pelo delegado de Polícia para que caso se convença pelo indiciamento, possa encaminhar o Inquérito para que o Promotor de Justiça, em seu prudente arbítrio, possa denunciar o condutor da HILUX pelo crime de homicídio, caso assim entenda.Vamos ficar vigilantes.

    ResponderExcluir