sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CANTOR TENTA MATAR ESPOSA E MORRE AO COLIDIR COM CARRO EM FUGA

OPERACAO 300x201 Cantor tenta matar esposa e morre ao colidir carro em fuga.   O primeiro dia do mês de fevereiro começou com tragédia em uma rodovia do Estado, após uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu no município de Sorriso, quando um cantor, identificado como Bily Boy, 45, que teria desferido golpes de faca contra a esposa. Em seguida ele fugiu em um Corsa Sedan e acabou batendo na traseira de um caminhão na MT-242, rodovia que dá acesso ao município de Ipiranga do Norte, interior do Estado.
   O cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital, a esposa dele, segundo o Corpo de Bombeiros, teria levado vários golpes pelo corpo e estava em estado grave no Hospital de Regional de Sorriso.
   Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a esposa do cantor chegou a dizer que a tentativa de homicio aconteceu após uma briga entre o casal. O músico era bastante conhecido na região e fazia shows em quase todos os bares da cidade.
   O motorista do caminhão que Bily colidiu antes de morrer informou ao Corpo de Bombeiros que o cantor estaria em alta velocidade. O caminhão estaria parado no acostamento e como estava em alta velocidade teria perdido o controle e bateu. Com o choque o cantor teria apagado e a caminho hospital teria morrido.
   O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
   Fonte: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário