segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA EM SANTA MARIA: JOVEM PASSA MAL EM CASA E ENTRA EM COMA

Reações: 
Arte - asfixia (Foto:  )   Uma das funcionárias da danceteria Kiss, Ingrid Preigschadt Goldani, que estava no local durante o incêndio que matou mais de 230 pessoas na madrugada do último domingo (27), foi hospitalizada em Porto Alegre e médicos a induziram ao coma com suspeita de pneumonia, de acordo com o pai da vítima, Flávio Goldani.
   Ele afirmou ao G1 que Ingrid havia escapado sem ferimentos do incêndio, mas se sentiu mal na tarde de domingo, com sintomas de irritação na garganta.
   Ela procurou o serviço médico de Santa Maria, que a encaminhou para a capital gaúcha. “A suspeita é que seja pneumonia, mas ela está bem, sem febre. Ela foi colocada em coma induzido porque eles [os médicos] viram que os pulmões estavam com algumas ‘coisas pretas’. Daí pegaram e a sedaram para que o pulmão dela fique melhor”, disse Goldani, referindo-se a partículas tóxicas da fumaça que podem ter sido aspiradas por Ingrid.
   Segundo Goldani, a vítima partiu de Santa Maria no início da madrugada desta segunda-feira (28), com outros jovens que também estavam na boate de Santa Maria, em um voo para Porto Alegre. Ingrid está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Grupo Hospitalar Conceição.
Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário