quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MODELO CEARENSE É ENCONTRADA MORTA NA CHINA


  Uma modelo cearense foi encontrada morta após cair da janela do banheiro do apartamento onde morava na cidade de Guangzhou, na China, na última terça-feira (1). A jovem de 22 anos, Camila Bezerra, morava com  seis amigas brasileiras há aproximadamente seis meses.
  A mãe da modelo, Goreth Bezerra, revelou que o consulado da China trabalha com a hipótese de suicídio, mas ela afirmou que não acredita nessa possibilidade. “Tentei falar com as amigas dela, mas elas não puderam falar nada”, conta.
  Goreth reclamou das dificuldades que a família tem enfrentado para conseguir informações sobre o que realmente aconteceu. “O governo chinês tem dificultado muito”, lamenta.
Ela também explicou que não conseguiu iniciar o processo de traslado do corpo para o Brasil e ainda cobra uma investigação do caso. Em contato com o consulado da China, no Brasil, o órgão informou à família que qualquer processo burocrático será feito após o fim do recesso na quinta-feira (3).
  O caso gerou bastante repercussão no Facebook e muitos amigos têm criticado a postura do governo chinês ao afirmar que a jovem cearense cometeu suicídio.

Relato de vizinha diz que foi suicídio
  Uma amiga e vizinha da modelo, Brysa Kelly, postou em seu perfil no Facebook que a jovem estava muito triste em consequência de uma briga com o namorado. “Mas nada que fosse dito seria motivo para tirar a própria vida, pois as brigas eram constantes e (aconteciam) há muito tempo”, diz na postagem.
  Ela esclareceu que, por volta das 9h (horário chinês), duas colegas de quarto acordaram e perceberam que a modelo não estava na cama. Uma delas, então, foi ao banheiro, quando olhou para fora da janela e viu o corpo da Camila no chão.”Moramos no 14º andar. A chance de sobrevivência é zero”, acrescenta.
  Brysa Kelly finaliza ao destacar que um equipamento da perícia identificou várias digitais da modelo na parede, chamando a atenção para a possibilidade que ela tenha subido e se jogado do 14º andar.
Fonte: JANGADEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário