domingo, 27 de janeiro de 2013

ABSURDO: VÍTIMAS ACUSAM BOATE DE FECHAR AS PORTAS NO INÍCIO DO INCÊNDIO

   Testemunhas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), disseram que no início do incidente, os seguranças bloquearam a saída da boate por acharem se tratar de uma briga. O local tem apenas uma porta de saída e muitas vítimas entraram no banheiro pensando que cruzavam a porta de emergência para a rua.
   Nas redes sociais, diversas pessoas disseram que a porta da boate foi fechada por alguns minutos. Alguns internautas afirmam, inclusive, que o motivo seria impedir que os frequentadores saíssem do local sem pagar a comanda.
   De acordo com o Comitê Gestor de Crise, formado por equipes dos bombeiros, da Defesa Civil e das polícias militar e civil após a tragédia, pelo menos 245 pessoas morreram - a maioria asfixiada. Um caminhão precisou realizar quatro viagens para retirar os corpos do local e levá-los até um ginásio.
   O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (RS), confirmou, por meio de sua conta no Twitter que se dirigirá a Santa Maria. A presidente Dilma Rousseff (PT) cancelou seus compromissos no Chile e viaja para Santa Maria ainda hoje. (Informações do Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário