quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TWITTER NÃO EXIBIRÁ MAIS FOTOS DO INSTAGRAM; IMAGENS JÁ PÚBLICADAS FICARÃO COM DEFEITO


  O Instagram desabilitou recursos que permitiam que fotos feitas no serviço fossem compartilhadas também no Twitter. De acordo com a empresa, a partir desta quarta-feira, os usuários só poderão publicar no microblog links das imagens do Instagram – para vê-las, é necessário ir até o site da rede de imagens. Com o bloqueio, fotos feitas no Instagram e já compartilhadas no Twitter perdem a formatação, exibindo problemas de corte.
  A decisão visa privilegiar a nova interface do Instagram para internet, que oferece uma página de perfil (similar à do Facebook) com todas as fotos registradas pelo usuário. “Considero correta essa decisão. Principalmente se levarmos em conta o momento atual da empresa”, afirmou Kevin Systrom, CEO do Instagram, durante a conferência LeWeb, que acontece em Londres.
  O executivo pediu desculpas por eventuais transtornos causados pela medida e disse que as duas empresas mantêm um bom relacionamento. “Os usuários não vão perder a capacidade de divulgar seu conteúdo no microblog. Nós sempre estaremos integrados ao Twitter.”
  O Instagram foi adquirido pelo Facebook em abril de 2012 por 1 bilhão de dólares. Desde então, a rede social criada por Mark Zuckerberg trabalha para incorporar ferramentas do serviço, como os filtros, às suas galerias de fotos.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário