sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CIDADE PARADA: URUOCA VIVE UM DOS PIORES MOMENTOS DE SUA HISTÓRIA

Imagem da campanha S.O.S URUOCA, que está sendo feita via facebook

  Que a atual administração de Uruoca já era considerada uma das piores de toda a história política do município, todos nós já sabiamos, mas após o resultado das eleições em Outubro, a coisa tem piorado drasticamente em solo uruoquense.
  É incrível constatarmos como o município parece estar em um verdadeiro estado de abandono nas mais diversas áreas, porém a área que agora sofre mais com o descaso é a da saúde.
  São reclamações vindo da população de toda maneira, hoje por exemplo via facebook a vereadora Fátima Aragão postou a seguinte denúncia:  
"Que horror o hospital de Campanário em plena sexta-feira encontra-se no cadeado, fui até lá para falar com uma enfermeira e o que encontrei foi o portão fechado à cadeado, a que ponto o nosso município chegou....calamidade total".

  O atual gestor do município Manoel Conrado, juntamente com a sua equipe que restou, após as exonerações, têm que lembrar que ainda estão a frente do Poder Executivo Municipal até o dia 31 de dezembro de 2012, e que até lá, a população precisa e tem o direito de serem assistidos pelos serviços públicos que são de obrigação da prefeitura.
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Queria saber se os vereadores de Uruoca não podem tomar uma atitude cotra isso, porque isso que está contecendo não só na Uruoca mas em Capanário e em Paracuá isso é uma verdadeira vergonha, cadê os vereadores para tomar uma atitude afavor da população uruoquese, pois quem está sofrendo mais é a população, principalmente os que mais necessita da saúde e da educação.

    ResponderExcluir