domingo, 1 de julho de 2012

THIAGUINHO DEMITE INTEGRANTE DE SUA EQUIPE POR INCIDENTE COM CACHORRO

Reações: 
    O cantor Thiaguinho divulgou um comunicado à imprensa para informar que havia demitido um funcionário de sua equipe que havia causado um acidente com um cachorrinho em Campinas. Segundo relatou o cantor, o integrante da equipe comprou fogos de artifícios para comemorar o período de festas juninas e, “durante uma brincadeira irresponsável e infeliz”, jogou o artefato pela janela enquanto se dirigia ao local do show.

   O problema é que uma cachorra que passava pelo local pegou o artefato, que explodiu em sua boca. “Após apurar os fatos e constatar que o acidente envolvendo um membro da sua equipe realmente aconteceu, Thiaguinho já tomou as devidas providências. E o responsável já foi desligado de sua equipe”, diz o comunicado.
   O cantor ressaltou que tem grande amor pelos animais e colocou à disposição todo suporte necessário para a recuperação do animal. “Comovido com as imagens que viu depois do acidente, ele pensa em adotar a cachorra, caso ela não tenha um dono”, completou a nota.
Fonte: Portal S4
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Pena que o artefado não explodiu na boca do integrante do seu Grupo Thiaguinho...essa é realmente sua equipe !!!Ridiculo você !!!

    ResponderExcluir