terça-feira, 10 de julho de 2012

ATUALIZANDO: TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSASSINAREM O CANTOR TONY MORAIS

Reações: 

  O cantor de forró Tony Morais foi assassinado com um tiro na manhã desta terça-feira (10) após ter sacado R$ 10 mil na Avenida Washington Soares, no Bairro Messejana, em Fortaleza. De acordo com o capitão Rolney, do Ronda do Quarteirão, o cantor foi vítima de "saidinha bancária". Dois homens em uma motocicleta efetuaram pelo menos três disparos. Um dos tiros acertou as costas do cantor.
   De acordo com a Polícia Militar, Tony Morais conseguiu fugir da dupla após ser baleado e acabou colidindo o carro em uma rua do Bairro Messejana. O cantor foi levado para Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, e morreu a caminho da unidade hospitalar. Ainda de acordo com policiais, os homens que socorreram a vítima viram o cantor baleado no interior do carro e quebraram o vidro para retirar Tony Morais do interior do veículo que ele dirigia.
   Os três homens foram presos e encaminhados para o 6º Distrito Policial (DP) para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, um dos três que socorreu o cantor e roubou o dinheiro tinha registro de passagem policial por furto. A polícia investiga se os homens encontrados com o dinheiro roubado da vítima têm participação no homicídio.
Carreira
   Tony Morais tinha 48 anos e iniciou a carreira em 1987, fazendo sucesso em estados do Norte e Nordeste do Brasil. Tony lançou nove discos e um deles vendeu 89 mil cópias, garantindo um disco de ouro. Tony Morais fez shows junto com cantores nacionalmente conhecidos, como Fagner, Jorge Ben Jor, Roberta Miranda, Renato e seus Blue Caps, Luiz Caldas e Beto Barbosa.
Via: G1/Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário