terça-feira, 3 de abril de 2012

EX-VEREADORA AMEAÇA DIRETOR DE ESCOLA COM ARMA EM JUAZEIRO DO NORTE


   Um entrevero havido na manhã desta terça-feira na sala de direção da Escola Edward Teixeira Férrer, que funciona entre os bairros Franciscanos e Pirajá em Juazeiro do Norte, causou correria. Por volta das 10 horas, a ex-vereadora e ex-diretora do estabelecimento estava reunida com o atual diretor Edson Alves, de 33 anos, quando houve uma discussão e, segundo testemunhas, ela teria sacado uma arma.

   O diretor saiu correndo pelos fundos da escola e fugiu adentrando a UPA Frei Jeremias que funciona anexo ao estabelecimento. Ele foi parar na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar queixa de ameaça de morte. Elizabeth deixou a escola imediatamente sem apontar os motivos do entrevero. Quem se encontrava no estabelecimento evitou falar sobre o assunto junto à Imprensa.

  A ex-vereadora Elizabeth Lima de Oliveira Sales foi a sexta colocada nas eleições de 2004 quando obteve 1.977 votos pelo PAN (Partido dos Aposentados da Nação). Na eleição seguinte optou por não disputar a reeleição decidindo pela candidatou do seu filho, Gledson Lima Bezerra, que é escrivão da Polícia Civil. Ele foi vitorioso com 1.933 votos pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), sendo o oitavo dentre os eleitos.

Fonte: Acopiara.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário