quarta-feira, 18 de abril de 2012

COMO AGENDAR SEUS POSTS NO FACEBOOK

Já imaginou se você pudesse agendar suas publicações e compartilhamentos no Facebook? Seria ótimo, não é mesmo? Pois bem, então saiba aqui que é possível sim, agendar seus posts e programar para que ele sejam publicados na hora que desejar.
  O agendamento de posts é algo muito comum no Twitter, porém, no Facebook isso ainda é algo novo, e que poucas pessoas conhecem, afinal é difícil encontrar aplicativos bons e confiáveis para realizar tal tarefa.

Como agendar seus posts do Facebook

Logo abaixo estaremos mostrando como você poderá estar vindo a agendar suas publicações no Facebook, seja ela em seu perfil ou até mesmo em alguma página sua que tenha sido criada no Facebook, confira!

Acessando o PostCron

»  Primeiramente você deve acessar o aplicativo diretamente do Facebook. Para isso escreva PostCron no campo de busca do site ou acesse a página direta do PostCron clicando aqui.
»  Ao entrar na página clique em “Curtir” e em seguida cliquem em “Ir para oaplicativo”.
» Selecione a página onde deseja agendar a publicação, pode ser seu próprio perfil ou alguma página do Facebook criada por você.
» Escreva o que deseja publicar, ou alguma foto que deseja postar, e em seguida clique em “Programá-lo”, escolha o dia e o horário que deseja que a publicação seja efetuada.
Com o agendamento de publicações você poderá não só simplesmente ganhar mais tempo, como também poderá melhorar a qualidade de publicações de sua página, e não necessitará ficar atualizando manualmente perdendo tempo. O agendamento de publicações é um ótimo recurso para quem deseja possuir uma melhor rotina de publicação de conteúdo.
Fonte: 007blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário