sexta-feira, 30 de março de 2012

FÍGADO DE ADRIANO PREOCUPA MÉDICO DO FLAMENGO

  A vida de noitadas, bebedeiras e alimentação desregrada começa a cobrar um preço alto para o jogador Adriano. Exames médicos realizados ainda no Corinthians revelam altas taxas de colesterol e ácido úrico no corpo do atleta, além de alteração no metabolismo - fatores que podem dificultar a recuperação da lesão no tendão de Aquiles e facilitar o surgimento de outras. Por esse motivo, o departamento médico do Flamengo submeteu Adriano a novos testes, cujos resultados saem na semana que vem.

  Desde já, a equipe médica traça uma estratégia para levar as taxas desreguladas a patamares normais. Antes de contratá-lo, o Flamengo quer ter certeza da integridade física do ídolo rubro-negro. Segundo o jornal Extra, o médico do Flamengo, José Luiz Runco, está preocupado com um inchaço nos pés do atacante, e manifestou preocupação com o fígado dele.

   Com o aval da torcida e da presidente Patrícia Amorim, a contratação do Imperador depende quase que exclusivamente da capacidade de recuperação do jogador. O outro porém é a rescisão do contrato dele com o Corinthians, que pode dificultar o acerto com o time carioca. Um advogado particular já foi escalado pelo craque para cuidar do assunto.

Por: Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário