sexta-feira, 30 de março de 2012

DEPUTADO JOÃO ANANIAS DESTACA OS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE URUOCA



  Os 55 anos de emancipação política do município de Uruoca, comemorados no último dia 26, foram destacados na Tribuna da Câmara, desta quinta-feira, 29. O Deputado Federal João Ananias (PCdoB) falou da programação de aniversário, ressaltando a realização do festival de música, que contou com a grande participação de intérpretes. “Trata-se de uma data importante para nossos municípios, pois é um marco que representa o surgimento deles”, observou.

   Em Uruoca, participei de um belo festival de música, que me impressionou pela qualidade e organização, com grande participação de intérpretes e compositores do nosso Estado. Não poderia deixar de destacar o zelo e o respeito à coisa pública. Isso fica claro pelas muitas realizações do amigo Manoel Conrado, nobre Prefeito Municipal.

   Durante sua fala, João Ananias ressaltou o trabalho realizado pelo prefeito Manoel Conrado e sua equipe em prol do desenvolvimento da cidade. Também aproveitou para parabenizar toda a população e os gestores municipais. “Desejo que permaneça essa boa fase de desenvolvimento porque passa Uruoca".
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

  1. Não entendi, ele foi embora depois da premiação dos eventos esportivos, passou em frente a minha casa, como ele assistiu o festival de canções?

    ResponderExcluir
  2. Alguem poderia mostrar uma foto desse deputado entregando prémio ou junto de algum participante do festival da canção?

    ResponderExcluir
  3. Nada haver! O pior cego é o que não quer vêr, coitado!!!

    ResponderExcluir