quarta-feira, 13 de julho de 2011

2 CEARENSES SÃO VÍTIMAS DO ACIDENTE AÉREO EM RECIFE

 ENTENDA A NOTÍCIA:

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira (13) no Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e a assessoria de imprensa da Aeronáutica, 16 pessoas morreram no acidente.  A aeronave foi encontrada por volta das 7h em um terreno baldio na Avenida Boa Viagem.
A aeronave é um bimotor da empresa Noar Linhas Aéreas que partiu por volta das 6h51 do Recife com destino a Mossoró, com escala em Natal, conforme a Força Aérea Brasileira (FAB). Assim que decolou, o piloto informou à torre de controle que estava em emergência e tentou fazer um pouso forçado em um terreno próximo à praia de Boa Viagem, no Recife.
Testemunhas relataram aos investigadores da FAB no local que o avião explodiu.
A empresa Noar informou que o avião estava em operação há um ano. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, os dois aviões bimotores LET-410 foram comprados novos na República Tcheca. A Noar começou suas operações diárias no Nordeste em 14 de junho de 2010.

Fonte: G1
Foi confirmada, no fim da manhã de quarta-feira (13), a morte de dois cearense no acidente com um avião bimotor no bairro de Boa Viagem, no Recife. A vítima foi o empresário André Louis Pimenta Freitas, de 39 anos.André Freitas era filho do presidente da Câmara dos Logistas de Fortaleza (CDL), Francisco Freitas Cordeiro. Ele era casado, tinha dois filhos e morava em Salvador, onde era sócio-diretor de uma empresa paulista especializada em tecidos impermeabilizantes, com filial na Capital bahiana. Carla Sueli Barbosa Moreira (Cearense de Moraújo).
(Jangadeiro Online, com informações da CDL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário