sábado, 4 de junho de 2011

Confirmado: Zezé di Camargo & Luciano no 48º Chitão Maravilha de Marco

O Prefeito do Município de Marco, José Grijalma Rocha (Paredão) confirmou na última Sexta-feira 27/05, com exclusividade ao Jornal Vale do Acaraú Noticias a dupla Zezé di Camargo & Luciano dia 02/07, como atração principal do tradicional chitão maravilha de Marco/Ce.
A festa a exemplo do ano passado, acontece na Praça da Prefeitura, o evento que é tradição há 48 anos, tem garantido a cada ano maior público.Em 2009, foi a vez do também cantor sertanejo Leonardo, em 2010, teve como atração principal a Banda Calypso e esse ano,além das grandes bandas de forró, como Boca a Boca, Taty Girl e Forró Adoro, Amor Real entre outras, está confirmada a consagrada dupla Zezé di Camargo & Luciano.
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

  1. Aos convidados para o Chitão do Paredão da cidade de Marco-CE., Atenção gente!!! vimos muitos anos atrás o Chitão Maravilha de Marco, no poder do Dep. Rogério Aguiar com ingressos apagar ao povo de Marco, com a mudança do atual Prefeito de Marco o PAREDÃO, ficou bem melhor ao povo Marquense, temos agora de GRAÇA à nossa festa tradicional, sabendo que anos atrás o povo pagava para o Dep. Rogério Aguiar o Chitão Maravilha de Marco ingresso para entrar no Clube e agora uma total liberdade ao povo de Marco. VIVA O PAREDÃO!!

    ResponderExcluir