sexta-feira, 27 de maio de 2011

URUOCA DE LUTO PELO FALECIMENTO DE ALEX SILVA

Reações: 
Um acidente com uma moto fez uma vítima fatal já no final da tarde desta quinta-feira (26), na CE que liga Uruoca ao distrito de Campanário.
O agente de saúde José Alessandro Silva dos Santos de 30 anos, residente em Uruoca, conduzia uma moto titan 150 cc, cor preta e placa NUO 3540, quando sobrou em uma curva e perdeu o controle do veículo. Um detalhe, é que o condutor não usava capacete, fazendo com que  sofresse uma forte pancada na cabeça.
A vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital de Uruoca, todavia ainda no percurso veio a óbito.
O policiamento do Destacamento local acionou a perícia e o rabecão para a condução do corpo para o IML de Sobral afim de realizarem os exames cadavéricos. 
Fonte: Camocim Polícia24Hs
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

  1. O blog Camocim Polícia24hs espera que neste momento difícil, Deus conforte o coração da família do Alex.

    Pêsames!

    ResponderExcluir
  2. to muito triste ele era da minha família a esposa dele é minha prima.meus pêsames.

    ResponderExcluir
  3. É triste, mto trsite qdo nos damos conta q a morta nos leva pessoas p SEMPRE. Senti mto sua morte Alex... colega d infância, um rapaz responsável, apaixonado pela filha, discreto, trabalhador, um jovem! Va em paz, e q sua mãe tenha td o conforto d Deus.

    ResponderExcluir
  4. Meus pesamos a famila. Agora aquela estradinha contruida recentimente, e um verdadeiro absurdo, acredito com toda certeza que não ha uma estradinha igula aquela em lugar algum.

    ResponderExcluir