segunda-feira, 12 de abril de 2010

Briga entre os dois times tira o brilho da semifinal. Juiz foi o grande culpado.

Fotos: Jornais O Povo e Diário do Nordeste
Uma confusão generalizada no final da partida estragou o brilho do jogo entre Guarany e Horizonte. Tão logo o árbitro Cleston Santino apitou o final da partida, os jogadores das duas equipes travaram uma briga cheia de "voadoras", chutes e tapas de ambos os lados.
Lamentável para o futebol e para o Campeonato.

EM TEMPO: O grande responsável por tudo o que aconteceu no gramado do Junco, pós jogo, foi o Sr. Cleston Santino, que descaradamente estava mal intensionado e prejudicou o time sobralense com expulsões injustas e um cartão amarelo para Clodoaldo, tirando-o do jogo final na próxima semana, sem justificativa.
As atitudes deste mal caráter criaram um clima de animosidade entre os atletas e de revolta na torcida, que após o jogo precisou ser reprimida pela Policia Militar, para não agredir o árbitro fora do estádio.
Só sei dizer que, nessa história toda quem ficou prejudicado foi o Guarany. E mais uma vez, a Federação Cearense tenta dar uma mãozinha para ver na final Ceará e Fortaleza, para assim, fatirar mais. Mas como não temos a quem reclamar, só podemos nos lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário