domingo, 23 de outubro de 2011

APÓS DERROTA, TÉCNICO ESTEVAM SOARES DEIXA O CAMANDO DO CEARÁ

Estevam Soares conseguiu apenas uma vitória à frente do Ceará  (Foto: Banco de Dados/ O POVO)
Após derrota para o Atlético-PR, Estevam Soares não é mais técnico do Ceará. Em reunião com a diretoria executiva do clube, em Curitiba, na noite deste domingo (23), foi definido que Estevam não é mais o técnico do Alvinegro.
No site oficial do Vovô, a diretoria, que ainda não se pronunciou sobre quem ficará à frente do clube, agradece ao treinador e aos seus auxiliares, Pedro Gama e Gérson Sodré, "pelos serviços prestados e pelo profissionalismo ao defender o Ceará durante os 41 dias à frente da equipe".
No comando da equipe alvinegra desde a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Estevam não conseguiu obter bons resultados. Foram ao todo oito jogos no comando do Ceará, com cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Na estreia à frente do Alvinegro, o time foi goleado pelo São Paulo por 4 a 0.
Esta foi a segunda passagem do treinador pelo Ceará, que no último dia 13 de setembro foi anunciado como novo técnico do Alvinegro, substituindo Vágner Mancini.

PRIMEIRA PASSAGEM PELO VOVÔ
No dia 13 de junho de 2010, o treinador foi contratado pelo Alvinegro para substituir PC Gusmão. Estevam assumiu o time ao final da 7ª rodada da Série A, quando a equipe estava na vice-liderança, atrás do Corinthians.

No Brasileirão, Estevam comandou o time em seis jogos e foi demitido após a o empate sem gols contra o Atlético-GO, no Castelão. Ao todo, como técnico do Ceará, comandou o time em 10 partidas, sendo seis na Série A e quatro na Copa do Nordeste. 

Com informações: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário