segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MODELO MORRE DE PARADA CARDÍACA DURANTE IMPLANTE DE PRÓTESE DE SILICONE

   Uma modelo de 24 anos morreu neste fim de semana em Goiânia após ter uma complicação durante uma cirurgia de implante de prótese de silicone nos seios. Segundo a Polícia Civil, Louanna Adrielle Castro fazia a cirurgia no hospital Buriti, no bairro Parque Amazônia, por volta das 12h30 no sábado, quando sofreu uma parada cardíaca.
   Como não havia Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital, Louanna teve de ser transferida para outra unidade, mas não resistiu e morreu. De acordo com a Polícia Civil, o médico informou a acompanhante da modelo, Andressa Rayanne, por volta das 14h.
   De acordo com a Polícia Civil, o médico afirmou à colega que a reação da modelo era característica de um usuário de cocaína e morfina. Ela negou que a modelo tivesse utilizado tais substâncias. O caso foi registrado no 5º DP, mas o inquérito será conduzido pelo 13º DP.
   Foram pedidos o laudo cadavérico e um exame toxicológico. A depender do resultado, o médico poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O médico não foi localizado para comentar o assunto.
   Louanna Adrielle era do município de Jataí, no sudoeste de Goiás. Ela havia sido eleita Miss Jataí Turismo no início deste ano. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário